| | neudo 29/05/2020 Vai chupa um canavial de rola, nem sabe o que acontece e quer vir falar algo o arrombado |
| | ademirazzi 29/05/2020 Nao conheço nenhum dos envolvidos, mas essas apostas da Juventus na última rodada são uma vergonha.
Nao penso que seja justo um time jogar metade dos jogos a sério e entregar a outra metade. O regulamento das próximas temporadas deveria coibir esse tipo de atitude.
Acho de um cinismo impressionante quem alega nao ter tempo para apostar por causa do vírus, mas tem tempo para vir aqui defender o direito de não apostar e prejudicar os outros times.
No mais, parabéns ao Parma que nao tem culpa por essa sujeira. |
| | neudo 28/05/2020 Dei w.o na copa quarentena, o Fluminense não me avisou igual na sexta uma pena.. 🌚 |
| | neudo 26/05/2020 Boa, liga estrangeira sem a Juventus é estranho 🌚 |
| | GeleiaBaresi 26/05/2020 Agora ficou melhor... |
| | Iugoslavia 26/05/2020 Geleia, pode deixar apenas os 4 principais torneios, Italiano, Alemão, Inglês e Espanhol, com 20 times em cada. Ao todo serão 80 clubes e multiplicando por 8 federados são 640 apostadores. Pergunto, a Liga tem esta quantidade de apostar assíduo? Se não, baixe para 16 clubes, totalizando 64 times. Ou seja, 512 apostadores. |
| | belo.07 25/05/2020 Vou votar nesse cara na próxima eleição p presidente! Tal de Mongolense tem umas idéias geniais e manja de Gambolao p caramba. Talvez esse gênio tem até a cura pro "Coronga" e nóis aqui de chapéu atolado! |
| | Gugos 25/05/2020 Acabar com o italiano, pq um participante está ponderando? Ninguém representa a opinião do Milan. Estamos satisfeitos com o campeonato mesmo com essa dificuldade da covid. |
| | GeleiaBaresi 25/05/2020 Eh nós belo07... Xiu aí Ralf |
| | belo.07 25/05/2020 Xyu Ralf, GeleiaBaresi é meu mestre ♥️❤️ |
| | belo.07 25/05/2020 Passa o WhatsApp ou o Telegram de todos do site pra esse Zé Mané aí ficar responsável para que tudos apostem, deixe ele de "VAR de Gambolao" esse mongolãoNense |
| | RCN 25/05/2020 Tá fazendo o que aqui Geleia.
Volta pra Alemanha
Vice, kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Veio do karai 🤣🤣🤣🤣 |
| | felipedinho 25/05/2020 Coloca o Fluminense de var na liga estrangeira, a diferença é q em vez de confirmar se foi gol ou não, ele vai confirmar se a pessoa apostou ou não. Ele tem tempo de ficar indo no whats dos apostadores. 🌚 |
| | felipedinho 25/05/2020 Daqui a pouco tem até o var na liga estrangeira. |
| | neudo 25/05/2020 Rapaz a liga estrangeira nunca foi tão falada kkkk |
| | belo.07 25/05/2020 Geleia , meu mestre!! |
| | Fluminense 25/05/2020 A existência de torneios paralelos no 7-12 também incentiva a apostar. Mas não sei se haveria como iniciar torneios no 7-12 perto do fim dos Nacionais [1-6]... |
| | Fluminense 25/05/2020 São observações interessantes, Victor.
Já houve também quem propusesse fazer ligas europeias [ao invés de nacionais], com acesso e descenso, como nos times em geral.
De certa forma, a existência do descenso obriga a apostar sério até o fim - ou quase perto do fim.
Podemos pensar em muitas coisas. |
| | GeleiaBaresi 25/05/2020 Iugoslavia 24/05 23:12
Para a próxima temporada, deixem somente o campeonato inglês e algum outro torneio, espanhol ou
italiano.
Na minha modesta opinião... Excluir o Italiano... No Alemão não tem ngm reclamando de nada... |
| | Victor513 25/05/2020 E, claro, caso restrinjam a Liga Estrangeira dessa forma que falei, os títulos não deveriam valer para o site todo. Seria uma modalidade a parte. Isso me parece muito óbvio |
| | Victor513 25/05/2020 Pra essas questões da liga estrangeira, acho que as soluções apontadas amenizariam muito pouco. Vamos supor que diminuam as vagas pela metade [nem é isso que tão propondo, mas to sendo radical só pra entender onde quero chegar]. Quem garante que aqueles que não levam a sério a Liga Estrangeira não estarão em uma proporção igual dentro dessa metade?
A única solução que vejo como viável pra realmente acabar com isso em pelo menos 70% é restringir a Liga Estrangeira com critérios. Poderia existir uma assiduidade específica para a LE de início, e banir todos aqueles que não tiverem o nível desejado na próxima temporada ou algo assim.
Fora isso - e podem apontar outras soluções que eu não estou pensando agora -, não vejo as soluções apontadas como algo realmente eficaz. Que se coloque 20 vagas pra Liga Estrangeira. Quem garante que parte dessas vagas não vai ser ocupada por alguém que não vai levar a sério? Os próprios comandantes das equipes podem ser essas pessoas. |
| | Neymar7 25/05/2020 Parabéns Parma e Cagiliari |
| | Fluminense 25/05/2020 Houve tanta besteira sendo discutida aqui que nem sei se parabenizei o Parma.
Parabéns ao Parma. Eles não têm nada com isso e não posso desmerecê-los.
Diogo, eu concordo com vc. Disse que ia propor alternativas. Uma delas é a questão da assiduidade, mas até quanto a isso fui criticado.
Outra coisa que, ao meu ver, não faz sentido: se há WO pra cacete, não faz sentido que os times tenham 7. Seria melhor abolir times e aumentar o número de apostadores em cada um - voltando aos 8, por exemplo.
Ou mesmo abolir ligas, como propôs o Iugoslavia.
Um campeonato por pontos corridos não pode ser essa zona no final.
|
| | Pasasil 25/05/2020 Parabéns para todos e classificamos chievo |
| | juvita 25/05/2020 Bom dia e boa semana galeraaaaaaaaaaaaaaa
NP NP NP NP NP NP |
| | verri 25/05/2020 Obrigado ao Alan pela felicitação, sou fã dele e desde o recomeço dos jogos tomei a frente para avisar meus amigos para apostar, gosto do gambolao e é minha diversão desde 2005 e para isto estou aqui, um dia a gente ganha e outro nos divertimos apostando. Aos preocupados com a pandemia continuem a se proteger e vamos vencer este desafio em nossas vidas com cuidado a nós mesmo em primeiro lugar e nossas famílias. |
| | Lecram22 24/05/2020 Para os que choram. O choro é livre... oque importa que Parma é Campeão!!! Mais um título para os chilenos!!! |
| | albertbaiano 24/05/2020 Parabéns ao Cagliari pelo titulo do Apertura e ao Parma pelo título da Liga. |
| | albertbaiano 24/05/2020 Parabéns ao Cagliari pelo titulo do Apertura e ao Parma pelo título da Liga. |
| | Iugoslavia 24/05/2020 Parabéns Parma, mais uma conquista para o nosso Chile. Que venha agora a Copa América.
Sobre a LE, li tudo e concordo em uma coisa, quando a LE for mais enxuta e organizada eu retorno com as apostas. Eu as abandonei por ficarmos com um calendário vago, meses sem jogos. E para piorar, muitos, mas muitos w.o. Isto desanima.
Sugestão, façam apenas duas ou três ligas, dependendo da demanda com 20 clubes em cada. Pronto. Vai aumentando os torneios nas temporadas seguintes mediante a demanda.
Para a próxima temporada, deixem somente o campeonato inglês e algum outro torneio, espanhol ou italiano. |
| | arilson15 24/05/2020 Tem gente que leva gambolao a sério mesmo kkkkk, agora entendi o motivo da mensagem |
| | arilson15 24/05/2020 Tem gente que leva gambolao a sério mesmo kkkkk, agora entendi o motivo da mensagem |
| | diogoaptimao 24/05/2020 Fluminense, isso acontece em todas as Ligas da LE. Muita gente começa jogando a Liga e depois vai largando. Com pandemia então, só piorou nessas 2 últimas rodadas. Em todas as ligas tiveram times prejudicados e beneficiados por isso.
A questão é pensar no q pode ser feito pra q os campeonatos sejam mais justos o possível, sem favorecer um aqui ou prejudicar outro ali. Quem tem o poder de decisão no site tem q pensar nisso. Sugerir qualquer um pode, mas pra decidir não basta a minha vontade individual, por exemplo. |
| | Victor513 24/05/2020 Por mim, todos seriam deletados do mural*
O pedido pro posicionamento foi tão constante que acabei até passando do tom kkkk |
| | Victor513 24/05/2020 Já que não ficou claro para alguns: repudio todos os comentários ofensivos e com xingamentos do Felipe, Belo ou qualquer outro. Por mim, todos seriam deletados do site.
Não sei que diferença faz essa minha opinião, já que eu não fui envolvido em nada com eles dois, mas tá aí pra quem me dá tanta importância cobrando esse posicionamento.
Minha questão desde o início foi com o Fluminense, o qual tentei ajudar, já que eu poderia apenas apostar e ligar o "foda-se".
Mas pronto, espero que fique satisfeito. O poderoso Victor513, moderador do site pelo visto, deu sua opinião sobre os xingamentos deploráveis nesse mural. |
| | Fluminense 24/05/2020 Boa, Alan. Belo trabalho.
Aproveitando para fazer uma correção ao comentário do Diogo: não dá para apostar completo só contra o Napoli, e incompleto contra os outros concorrentes.
Também não dá para assistir o Napoli somando 1 ponto contra times incompletos, enquanto os concorrentes acumularam 9 - fora o que aconteceu na última rodada.
Disso ninguém quer fala. |
| | albertbaiano 24/05/2020 Assim tb muda a Recopa:
Apertura: Atalanta-ITA
Clausura: Roma-ITA
2 vagas liga: Lazio-ITA e Fiorentina-ITA |
| | albertbaiano 24/05/2020 Corrigindo: Classificados a Super Copa dos Campeões:
Copa Nacional: Napoli-ITA
Apertura: Parma - ITA
Clausura: Cagliari
2 vagas liga: Internazionale e Milan
Vaga extra: Chievo |
| | albertbaiano 24/05/2020 Corrigindo um erro aqui. Há uma vaga na Super Copa dos campeões para o time de melhor campanha entre todos os não classificados de todas as ligas e essa vaga ficou com o Chievo. |
| | diogoaptimao 24/05/2020 Não dá pra se preocupar com wos só na última rodada. Pq nosso time pode ser prejudicado. Acontece direto na LE. Agora mandar msg no correio ou whatsapp de quem vc nem conhece, pedindo pra apostar pq deu wo na rodada anterior e agora pode te prejudicar, tá errado tb, extrapola o q é o site. Tem gente q parece q mata por causa de uma medalha ou troféu q na vdd só servem pra brincadeira, servem pra absolutamente mais nada. |
| | albertbaiano 24/05/2020 Classificados a Recopa:
Apertura: Atalanta-ITA
Clausura: Chievo-ITA
2 vagas liga: Roma-ITA e Lazio-ITA |
| | felipedinho 24/05/2020 Mais um chupa bola do Fluminense, ou é o contrário. Estão todos achando lindo a atitude do cara de tentar manipular a última rodada pra ser campeão. |
| | Immich 24/05/2020 Que vergonha essas apostas da Juventus. |
| | Fluminense 24/05/2020 Mas fico feliz por perceber o empenho de vcs no site desde sexta. Para quem dizia estar totalmente desinteressado e dando de ombros...feliz por essa mudança. O site precisa de usuários apaixonados assim. |
| | albertbaiano 24/05/2020 Classificados a Super Copa dos Campeões:
Copa Nacional: Napoli-ITA
Apertura: Parma - ITA
Clausura: Cagliari
2 vagas liga: Internazionale e Milan |
| | neudo 24/05/2020 Sei 🌚 |
| | Fluminense 24/05/2020 Chorando? Eu?
hahaha
Eu to de boa. |
| | neudo 24/05/2020 Então parabéns, vcs estão chorando pq caraio? |
| | Fluminense 24/05/2020 Neudo, nós fomos campeões. Passa lá na nossa página. |
| | belo.07 24/05/2020 Me bani, é melhor!
Ou eu mesmo ligarei pro Gambs para isso. Bom domingo a todos. |
| | neudo 24/05/2020 16:19
Caráter zero, parabéns Neudo, você é o cara..
Quanta ingratidão, quase vcs foram campeões graça a juve... Mas é isso ingratidão é foda. 😢 |
| | Fluminense 24/05/2020 Cara, nem sei por que vc me odeia. Não sei o que te fiz. Não lembro.
Mas parece ÓBVIO que eu não cobraria nada de doentes. Ocorre que vários aqui já haviam apostado para a Quarentena, e não para a Liga...explique isso vc, se puder. |
| | belo.07 24/05/2020 Você sabe que está errado querendo obrigar, impor regras goela abaixo de todos em meio a tempo Pandemia. Pessoas tem nem o que comer rapaz, se acha mesmo que vão ligar pra porra de aposta pra satisfazer seu ego ou objetivo? Se no auge do site sempre existiram w.o imagina agora nessa época que estamos vivendo , cada um viu! |
| | Fluminense 24/05/2020 Eu não. Vc é a graça disso aqui. Os únicos posts risíveis são os seus.
Alô, Moderação!
Favor deixar o tal de Belo falando asneira aqui porque tá divertido. |
| | ThiagoFelippe 24/05/2020 Caráter zero, parabéns Neudo, você é o cara |
| | ThiagoFelippe 24/05/2020 Hahahahahahaha minha mãe cobra barato mesmo |
| | belo.07 24/05/2020 Me bani, dono da porra toda! |
| | Fluminense 24/05/2020 Olha a resposta do tal belo, tf. Hahaha
Tem 10 anos de site ou de idade? |
| | belo.07 24/05/2020 Pelo meu histórico de atleta...🌚🌚 |
| | neudo 24/05/2020 Boas férias kkkk como se fosse um jogador de futebol kkk vão se fude Caraí |
| | neudo 24/05/2020 Boas férias kkkk como se fosse um jogador de futebol kkk vão se fude Caraí |
| | neudo 24/05/2020 Kkkkkk |
| | neudo 24/05/2020 A juve ia dar wo novamente seu pau no cu, nem lembrava mais de gambolao, seu amigo que avisou nós pra apostar. Se fosse pra entregar eu nem escalava o time. Vai toma no seu cu o arrombado |
| | belo.07 24/05/2020 Só não sou seu pai porque sua mãe não tinha troco pra 50! Prazer belo.07 10 anos de site, obs : Meu filho chama Felipe. |
| | ThiagoFelippe 24/05/2020 Parabéns a Juventus por jogar sujo, mostra caráter dos 3 que quiseram entregar o jogo. Parma campeão com méritos próprios, não tem culpa se tem um bando de retardado ali, pior é gente criticar quem pede pra apostar [fazer o mínimo] e passar pano pro amiguinho que avacalha o site. De qualquer forma, mais um título pro Napoli, ao resto, bom leilão e boas ferias |
| | ThiagoFelippe 24/05/2020 Quem é belo gente? Que cara maluco kkkkkk |
| | belo.07 24/05/2020 Seus títulos, suas regras! |
| | belo.07 24/05/2020 Vem querer cobrar algo em tempo de Pandêmia, que absurdo!
Parabéns pelo título 👏🏼 |
| | belo.07 24/05/2020 Chupa Flumibosta!
Enfia o título no cú, Zé ruela!!
50 anos de site e se tirar os títulos manipulados do Sr só fica seu Nick name vazio. |
| | Fluminense 24/05/2020 Parabens, Napoli!
Campeão da Copa Italia!
Rumo à Champions! |
| | feazevedo 24/05/2020 Não sei se tem como fazer. Não entendo nada de programação. Como sugestão pra completar time com wo,
Exemplo foi pro jogo com 4, coloca um gambot com exatamente o mesmo placar do pior rankeado que foi pro jogo
|
| | felipedinho 24/05/2020 O manipulador querendo dar lição de moral? Kkkkkkkk |
| | neudo 24/05/2020 Quase deu pro Napoli ainda, uma pena, a juve tentou ajudar mas não deu... Parabéns Parma pelo título e parabéns ao Cagliari |
| | felipedinho 24/05/2020 Tem q se pensar em algo quando tem alguém manipulando o site em benefício próprio. Vários times prejudicados. |
| | Fluminense 24/05/2020 Sei que vivemos tempos de ódio, mas as pessoas precisam tentar ser melhores do que isso.
Xingamentos, chiliques, desconfianças, ataques gratuitos...isso não leva ninguém a nada. Tente evoluir, jovem. Vc será mais feliz na vida buscando suas próprias conquistas.
Boas férias. |
| | feazevedo 24/05/2020 Tem que se pensar em algo quando tem wo. Vários times prejudicados |
| | Fluminense 24/05/2020 Obrigado. Mas parabenizou com uma semana de atraso. Já fui até premiado pela Copa. |
| | felipedinho 24/05/2020 Parabéns ao campeão e ao vice. Fluminense vice no individual também, parabéns! |
| | Victor513 24/05/2020 Ok. |
| | Fluminense 24/05/2020 Victor, eu não mudo nada. Eu faço propostas. Qualquer um pode fazer.
Talvez eu levante dados para comprovar que as rodadas finais estão sendo zoadas no formato atual.
Talvez o número de times seja excessivo.
Talvez seja mais interessante termos menos times, mas com 8 apostadores - ao invés de 7.
Há muitas ponderações e reflexões que devemos fazer. Um estudo é necessário.
Não faço proposta alguma partindo do nada.
Um exemplo simples: se tirássemos 2 times desse campeonato, poderíamos colocar os 14 jogadores nos outros 14 times.
Dá pra reduzir até mais...foi apenas um exemplo. |
| | Victor513 24/05/2020 Desculpa por ter enviado duas mensagens duas vezes, cliquei sem querer. |
| | Victor513 24/05/2020 Vou repetir: "Outras pessoas podem ter falado bobagem aqui, mas me assusta que essa pessoa que falou isso tudo
tenha tanta influência no site e possa mudar algumas coisas - como o critério da assiduidade na
LE - por razões pessoais de uma situação na LE - como se não fosse a pandemia o fator que fez
muita gente não apostar. "
Xingamentos no Gambolão são feitos com certa frequência, e acho que qualquer um pode reportar isso. Não sou nenhum tipo de fiscal para isso. Também não tenho amizade com ninguém da Juventus, então nem teria intenção de ficar ao lado deles. Não disputo mais nada aqui, e posso tranquilamente ir para outro time na temporada que vem.
Só me intrometi pq me assusta que alguém que se coloque como preocupado com várias coisas do site chegue alegando justiça em uma situação que não se comportou adequadamente [desonestamente ou com falta de cuidado]. Preferi acreditar que foi falta de cuidado. Mas depois que vi o nível que a coisa chegou, meu Deus...
Estou certo de uma coisa: Não fui eu que fiquei querendo zoação na discussão séria falando de títulos, e que não quis me desculpar pela falta de cuidado em alegar justiça em uma situação que não houve justiça, nem fui eu que xinguei ninguém. E fui eu que tentei conversar com você explicando os motivos de quem conversei da Juventus, para tentar resolver a situação, com a sua participação, claro. Participei tentando ajudar, você continuou tentando provocar.
Minha consciência está 100% tranquila.
Quanto a assiduidade: Ok, se você quer que a LE entre no núcleo do Gambolão, mesmo aparentando que muita gente não liga, é sua opinião. Só estou mostrando que não há incoerência alguma na minha e que em nenhum momento falei algo pra você diferente do que falei aqui, como parece ter entendido. E que seria muita coincidência, no meu julgamento, que isso mudasse por agora. Mas aí é um julgamento meu [e talvez de muita gente, já que ficou exposto]. |
| | Victor513 24/05/2020 Vou repetir: "Outras pessoas podem ter falado bobagem aqui, mas me assusta que essa pessoa que falou isso tudo
tenha tanta influência no site e possa mudar algumas coisas - como o critério da assiduidade na
LE - por razões pessoais de uma situação na LE - como se não fosse a pandemia o fator que fez
muita gente não apostar. "
Xingamentos no Gambolão são feitos com certa frequência, e acho que qualquer um pode reportar isso. Não sou nenhum tipo de fiscal para isso. Também não tenho amizade com ninguém da Juventus, então nem teria intenção de ficar ao lado deles. Não disputo mais nada aqui, e posso tranquilamente ir para outro time na temporada que vem.
Só me intrometi pq me assusta que alguém que se coloque como preocupado com várias coisas do site chegue alegando justiça em uma situação que não se comportou adequadamente [desonestamente ou com falta de cuidado]. Preferi acreditar que foi falta de cuidado. Mas depois que vi o nível que a coisa chegou, meu Deus...
Estou certo de uma coisa: Não fui eu que fiquei querendo zoação na discussão séria falando de títulos, e que não quis me desculpar pela falta de cuidado em alegar justiça em uma situação que não houve justiça, nem fui eu que xinguei ninguém. E fui eu que tentei conversar com você explicando os motivos de quem conversei da Juventus, para tentar resolver a situação, com a sua participação, claro. Participei tentando ajudar, você continuou tentando provocar.
Minha consciência está 100% tranquila.
Quanto a assiduidade: Ok, se você quer que a LE entre no núcleo do Gambolão, mesmo aparentando que muita gente não liga, é sua opinião. Só estou mostrando que não há incoerência alguma na minha e que em nenhum momento falei algo pra você diferente do que falei aqui, como parece ter entendido. E que seria muita coincidência, no meu julgamento, que isso mudasse por agora. Mas aí é um julgamento meu [e talvez de muita gente, já que ficou exposto]. |
| | belo.07 24/05/2020 Caça níquel, Zé ruela, insensível!! Povo tem bem dinheiro pra comer vai pagar porra de internet pra apostar em plena Pandêmia. Que ódio mano, que ódio!! |
| | Fluminense 24/05/2020 Prezado Victor, talvez não saiba, mas a terça não era núcleo do Gambolão até meados da década passada. E passou a ser. As coisas mudam. E, se você tem interesse no crescimento da LE, deveria apoiar.
Não se trata apenas da assiduidade. Há outros mecanismos de mitigar esse descaso. Vamos ver o que pode ser feito.
Pretendo iniciar esse debate muito em breve.
Quanto a discussões, eu nem tinha a intenção de ficar batendo boca com você. Muito menos publicamente. Vocês querem isso. Se querem, ok...terão isso. Mas eu não queria.
Sugiro que procure o primeiro comentário sobre o tema aqui. Perceberá que não foi meu.
Também não me viu xingando ninguém. E cheguei a ser xingado diversas vezes - aqui e por outros veículos.
Mas, de modo parcial, vc julga ofensivo apenas o meu comentário jocoso sobre taças.
Creio que lutar por um comportamento imparcial da sua parte neste imbróglio seja um esforço pouco inteligente. Já desisti.
|
| | Victor513 24/05/2020 Estou avaliando palavras e condutas. Quanto aos integrantes da minha equipe, passei justamente o que você me falou, assim como disse que faria. Se você quiser, repasso o áudio exatamente como coloquei para os membros da minha equipe. Eu fiz o que você deveria ter feito, mas preferiu brigar a todo instante e a exibir títulos, achando que a zoação nesse momento serve de alguma coisa.
Me recusei a fazer esse complô de 4x4, expliquei e você nem contra-argumentou. A razão era óbvia: a merda já estava feita. Eu não sabia mais se 4x4 traria a justiça, porque membros da minha equipe poderiam ter largado o campeonato já, não sabia dizer o que aconteceria. A única coisa que poderia ter amenizado a situação naquele momento era você esclarecer as coisas, mas, como falei, preferiu partir para o confronto, zoação e etc.
Sobre a assiduidade, não quero que conte, e não fui incoerente em nenhum momento. São duas discussões diferentes, que são:
1] Pra mim o Gambolão mostrou realmente não ligar para a liga estrangeira quando colocou pra ela voltar sozinha. Era ÓBVIO que geral deixaria de apostar, e isso não tem nada a ver com a assiduidade. EU mesmo fiquei puto que deixei de apostar, e simplesmente porque não sabia que tinha voltado. E-mails só não resolvem.
2] Como já falei, assiduidade não é o que resolveria e nem deve ser feito. O núcleo do Gambolão é a aposta de terça e de sábado. É capaz de ter gente que nem joga na Liga Estrangeira, não sei. Você pode perguntar porque eu me incomodo de ter voltado a LE então. Mas a resposta também é óbvia: PARA QUEM LIGA [e ninguém é obrigado a ligar para algo que está fora do núcleo do Gambolão], isso tem que ser levado a sério.
3] Se o Gambolão passar a adotar o critério de assiduidade para LE depois disso, mostra o quão pessimamente influenciado está. Ou grande coincidência seria. Foi bom expor isso no mural para que todo mundo saiba.
Me fiz claro? Já tinha discutido isso no privado, não sei se você quer que eu perca meu tempo escrevendo tudo de novo. Se foi essa a intenção, conseguiu. Eu não vim também pra falar de coisas que já tinha falado contigo. Vim pra falar o que não tinha sido falado, que foi essa ostentação desnecessária de títulos em uma discussão como essa. |
| | Fluminense 24/05/2020 Ué...não quer que conte? Falando comigo, vc criticou duramente o descaso com a Liga Estrangeira... |
| | Fluminense 24/05/2020 Victor, título não é argumento. É zoação. Já falei o que tinha para falar com você.
Seria ótimo se você também tivesse feito análises valorativas acerca da moralidade dos que jogam ao seu lado. Talvez o seu erro seja valorizar mais as palavras do que as condutas.
Não esqueça de explicitar também que, quando eu tentei buscar os caras do Parma para que eles apostassem, ainda disse a você que não me incomodaria se a Juventus escalasse o time com 4 - caso o Parma mantivesse 4 palpites até o fim do prazo. Faltaria saber o que o pessoal da Inter acharia disso...mas, por mim, tudo ótimo.
Você recusou essa solução simples: 4x4. Afinal, não viabilizaria o show que estão dando.
Sim, você tentou me induzir a pedir desculpas aos caras. Mas não faço tudo por título. Você já parte de uma premissa completamente equivocada, quando diz que bastaria os meus esclarecimentos para que tudo ficasse bem. Não bastaria. Felipedinho já estava ciente muito antes de eu falar com você que o motivo do correio foi o WO da semana anterior. Ele não quis entender. E ainda trouxe o assunto a 2 murais - de forma baixa e descontextualizando, inclusive insinuando que "só faltou combinar aposta". Desafio qualquer um a provar isso.
Comece a observar as condutas dos seus amigos antes de condenar terceiros.
Não vou me estender mais. Entenda como quiser.
Mas não adianta procurar motivos para justificar o que vcs tinham vontade de fazer. |
| | Victor513 24/05/2020 Não nos rebaixemos ao mesmo nível, deixa lá. Se na próxima temporada a Liga Estrangeira contar pra assiduidade não se surpreendam. Eu gosto pra kct do gambolao, mas tem hora que a gente vê uma decisões completamente amadoras e com base em coisas que a gente se surpreende |
| | Victor513 24/05/2020 Não nos rebaixemos ao mesmo nível, deixa lá. Se na próxima temporada a Liga Estrangeira contar pra assiduidade não se surpreendam. Eu gosto pra kct do gambolao, mas tem hora que a gente vê uma decisões completamente amadoras e com base em coisas que a gente se surpreende |
| | neudo 24/05/2020 Pega fogo o kengaral kkkkk |
| | belo.07 24/05/2020 Compra um site pra você ô tal de Fluminense, ninguém e obrigado a nada aqui não jovem! Desde quando é obrigatório a postar? Agora, quando é a benéfico do time do Sr o Sr faz esse reboliço todo, me apresento pro Sr, tenho 10 anos de site meu caro e você e mais alguns aí se acham dono da porra toda, se acham semi Deus , intocáveis. Impõem suas regras e descem goela abaixo a benefício próprio. Se nem o dono do site liga pra porra nenhuma vem um pau no cu igual você querendo causar discórdia pra se beneficiar por causa de uma porra de medalha em plena Pandêmia, seu insensível do caralho. |
| | Victor513 24/05/2020 Eu sempre espero a boa intenção das pessoas. Fui conversar no privado com o Fluminense, e aceitei a sua argumentação de que não era falta de desonestidade não avisar ao Parma, mas sim achar que eles apostariam de qualquer forma. Mas pelo que estou vendo agora no mural, eu jamais falaria com esse tipo de pessoa.
Mesmo tendo conquistado muita coisa no Gambolão, como o maior título de federações - a Copa do Mundo - e o primeiro lugar no ranking anual no ano passado, NUNCA utilizei isso em argumento numa discussão como essa, e JAMAIS utilizarei. Eu poderia estar discutindo com uma pessoa que fosse o último lugar do ranking. Colocar títulos em uma discussão que é moral já mostra o nível da pessoa que está discutindo.
Eu sei que sua discussão, Fluminense, foi com outras pessoas, e separou as que você considera de “bom caráter” em outro grupo. Mas eu não posso deixar de me intrometer nessa discussão quando você começa a colocar coisas do tipo: “Muitos não estão habituados a disputar títulos. Há 3 caras que,
somados, têm uns 100 pontos a menos que eu - o que me leva a compreender completamente a falta de
discernimento”, “No único jogo que precisava pensar um
pouco mais, o adversário do Parma acertou tentando errar. Em massa! haahaha
Inclusive, cheguei a conversar com o TF...alguns apostando de sacanagem talvez fiquem melhores.”, “Fui olhar o time desse cara q eu nem conheço...e tá cheio de wo tbm. Vai cuidar do seu time q vc
ganha mais. “, “Boas férias agora.
Fiquem vendo nossos jogos na Copa dos Campeões.
Terminamos a temporada só com a Copa na conta. “.
Outras pessoas podem ter falado bobagem aqui, mas me assusta que essa pessoa que falou isso tudo tenha tanta influência no site e possa mudar algumas coisas - como o critério da assiduidade na LE - por razões pessoais de uma situação na LE - como se não fosse a pandemia o fator que fez muita gente não apostar.
Meu maior orgulho em 13 anos de site não foi uma conquista de uma Copa do Mundo ou de um primeiro lugar no Ranking Anual. Isso qualquer imbecil com conhecimento no futebol pode conseguir. Meu maior orgulho é nunca ter me envolvido em uma discussão com esse baixo nível que eu vejo, ostentando títulos acima de razão.
E pensar que tudo poderia ter sido resolvido com um simples pedido de desculpa dizendo o mesmo que foi dito a mim no privado. Poderia resumir em: “Errei em não pedir para o Parma apostar porque achei que todos apostariam, e eu tinha motivos para pensar assim. Agora estou correndo atrás do erro e tentando fazer com que apostem também”. Certamente ninguém avacalharia e tudo poderia ser resolvido.
Mas preferiram a confusão e a exibição de títulos como argumentos. Parabéns. |
| | Fluminense 24/05/2020 Fui olhar o time desse cara q eu nem conheço...e tá cheio de wo tbm. Vai cuidar do seu time q vc ganha mais.
Sobre essa parada de corona, sabe que eu me assustei? O cara respondeu que tava de quarentena, como fez tbm aqui...achei que estivesse doente. Eu ja ia largar pra lá, até q percebi q era deboche.
Bora relembrar o q eles querem esconder: jogaram completos contra o Napoli, tiveram só 4 contra a Inter e teriam no máximo uns 2 contra o Parma.
Foram avisados porque tiveram ZERO apostas na semana passada.
Pedi pra apostar e pediria de novo. Sem combinar apostas com ngm, evidentemente.
Boas férias agora.
Fiquem vendo nossos jogos na Copa dos Campeões.
Terminamos a temporada só com a Copa na conta.
#xatiado |
| | Fluminense 24/05/2020 Quem é esse cara aqui no meio da conversa? Nunca ouvi falar.
Evidente que alguém doente não é obrigado a apostar. Mas a gente sabe q não é o caso de ngm aqui.
Felipe, desde quando vc tá preocupado com o Parma? Eu pedi a vc pra apostar por causa do individual. A Juventus já tinha 5 palpites.
Vc perdeu por wo na semana passada e me prejudicou. Viu q não colava insistir na tese de que eu deixei vc perder para um cara q estava na sua frente. Esqueceu o individual e veio pra cá. A sua aposta não interessava mais ao Napoli. |
| | belo.07 24/05/2020 Milagre q não foi ainda , cambada de pela saco que se acham semi Deus e fodem a zorra toda! |
| | neudo 24/05/2020 Que horas vou ser banido do mural? 😂😂 |
| | belo.07 24/05/2020 Esse cara chega ser escroto mano na moral. Ele sabe se alguém do site se contaminou com esse maldito vírus e não apostou? Vá se fuder cara, insensível, só pensa no próprio umbigo. Ele "Ganhando" os outros que se foda! 2 escrotos pra não falar outro nome de baixo calão. |
| | belo.07 24/05/2020 Esse cara chega ser escroto mano na moral. Ele sabe se alguém do site se contaminou com esse maldito vírus e não apostou? Vá se fuder cara, insensível, só pensa no próprio umbigo. Ele "Ganhando" os outros que se foda! 2 escrotos pra não falar outro nome de baixo calão. |
| | felipedinho 24/05/2020 Dioni pede pra ele te explicar no whats, já q ele mandou msg pra Juventus inteira apostar no whatsapp ele deve ter feito isso com vcs do Parma tmb né, pra não prejudicar o campeonato né. |
| | neudo 24/05/2020 Mas eu até entendo. Muitos não estão habituados a disputar títulos. Há 3 caras que,
somados, têm uns 100 pontos a menos que eu kkkkkk vai chupa um canavial de rola caraio kkkk ain eu tenho título kkk pau no seu cu |
| | neudo 24/05/2020 Quanta ingratidão em fluminense, vcs só tem chance de título pq a juve apostou.... Mas é isso tentamos ajudar ebó cara acha ruim ainda |
| | felipedinho 24/05/2020 - Galvão?
- Fala Mauro
- sentiu |
| | Fluminense 23/05/2020 Mas não quero responsabilizar Inter ou Parma pela falta de competência de outros. Só pra ficar claro.
A disputa foi boa, exceto por esses acidentes no meio do caminho.
Sobre a rodada final, sabemos o que aconteceu no jogo do Parma. O Parma tem tudo para ser campeão...os 5 jogos dados não são culpa deles. Eles não têm culpa disso...
Aliás, o Parma já poderia ser campeão no sábado. Para a sorte do Napoli, alguns caras são incompetentes até para perder...hahahahaha. Não fosse o jogo mole do Bayern, o Parma estaria empatando. Os adversários apostaram no Leverkusen acreditando estar nos prejudicando...mas era exatamente o que queríamos. Apostamos no Leverkusen por saber que a Inter viria no mandante padrão.
Provavelmente o Parma vencerá, pois há vários jogos fáceis. No único jogo que precisava pensar um pouco mais, o adversário do Parma acertou tentando errar. Em massa! haahaha
Inclusive, cheguei a conversar com o TF...alguns apostando de sacanagem talvez fiquem melhores. |
| | Fluminense 23/05/2020 Sobre a disputa, números frios:
Inter e Parma somaram 9 pontos contra times incompletos. O Parma ainda teve a oportunidade de fazer 12, mas perdeu 1 jogo. E enfrentaria outro fantasma hoje. Isso representa 1/6 do campeonato. É muita coisa.
E o Napoli? Em 30 rodadas, pegamos times completos 29 vezes. E, quando alguém jogou incompleto contra nós, usou 4 jogadores. Ainda tropeçamos. Todas as nossas vitórias foram contra times completos.
Curiosamente, todo mundo aposta contra nós.
E ainda tem gente que se faz de vítima e vem aqui na maior desfaçatez fazer questionamentos completamente descolados da realidade.
O fato é que o Napoli foi o maior prejudicado pelos WOs. Disparadamente. Não há o que questionar quanto a isso.
E, ainda assim, chegamos na última rodada com o melhor saldo de gols.
Sem fantasmas atrapalhando, varremos quem apareceu pela frente na Copa.
Apenas queríamos a chance de disputar sem que ninguém entregasse jogos de novo.
Mas reconheço: eu não deveria pedir a ninguém para apostar. Isso é obrigação. Chega a ser ridículo ter de pedir a alguém para não atrapalhar. |
| | Fluminense 23/05/2020 Eu julgava desnecessário me justificar para quem está agindo de modo cínico. Mas vou falar por respeito aos demais.
Pedi ao pessoal da Juventus para apostar, já que o time deu WO em massa na semana passada. Nesta semana, o adversário dos fantasmas era o Parma, candidato ao troféu. A Juve tinha ZERO apostas já na quarta. Não ia apostar de novo. Eu sabia disso. O histórico da semana anterior não deixava dúvidas [inclusive, prejudicaram a Inter na luta contra o Cagliari pelo Clausura].
Um adendo importantíssimo: contra o Napoli, a Juve veio completa. Contra a Inter, utilizou apenas 4 apostadores e perdeu por 1 gol. Provavelmente, a Inter teria deixado pontos contra a Juventus - o que evidencia o prejuízo que sofremos. E precisamos aturar isso.
Cumpre esclarecer que fiz o esforço possível para que todos apostassem na semana passada - pedindo ao Gambs para mandar e-mail para o site inteiro. O grupo do Telegram é testemunha. Pedi quando a rodada foi ao ar e ninguém tinha apostado; retornei a pedir no último dia do prazo. Provavelmente está na caixa de e-mail de todo mundo.
Considerando as ausência da semana passada, também pedi ao Gambs ontem para disparar e-mails. Muitos estavam ausentes desde março. Mas ele não quis. Considerou desnecessário e pouco eficaz.
Eu deveria pedir a alguém para apostar?
Lógico que não. Apostar é a exigência mínima. É até absurdo ter de lembrar alguém a fazer o mínimo num site de apostas.
Inclusive, espero que na próxima temporada tenhamos punição aos WOs. Não há como fazermos um campeonato de 30 rodadas se alguns indivíduos incompetentes resolvem chegar ao fim da disputa boicotando a competição. O mínimo que se exige é a aposta, ainda que você esteja fora da disputa.
De qualquer forma, não tenho o direito de colocar a turma inteira na mesma laia: alguns da Juventus se portaram com muito caráter e agiram como homens. Outros, aparentemente, boicotaram a disputa. Mas eu até entendo. Muitos não estão habituados a disputar títulos. Há 3 caras que, somados, têm uns 100 pontos a menos que eu - o que me leva a compreender completamente a falta de discernimento. Não há mágoa alguma.
Bola pra frente e vida que segue.
Abraços! |
| | Fluminense 23/05/2020 Dioni, eu fiz o absurdo de pedir a eles que apostassem, porque eles estavam afetando a decisão do campeonato. |
| | Dioni 23/05/2020 Qual foi o problema que a minha ignorância não permitiu entender? kkkk |
| | belo.07 23/05/2020 É Ricardo, esse tal de Fluminense é um Zé ruela msm, manipula o site todo! |
| | Ricardo28 22/05/2020 Até o nosso adversário Palermo resolveu apostar, que bom. |
| | Ricardo28 22/05/2020 Nas últimas rodadas é sempre assim, mas bola pra frente, Inter sabe a força que tem. |
| | belo.07 22/05/2020 Tal de Fluminense sempre manipulando o site pqp! Vergonha da porra! Todos podem se prejudicar, menos os times do "Bonitão"... Paguem a série C miseráveis!!! |
| | Fluminense 22/05/2020 Os adversários do Cagliari tbm foram avisados, mas não acessaram. Lamento pela Inter. Muito injusto...jogaram completos contra eles. |
| | Fluminense 22/05/2020 Isso foi feito hoje. Mas como os caras não acessaram a semana toda, não deve adiantar. |
| | felipedinho 22/05/2020 Avisa o Parma lá pra apostar, pra não estragar o campeonato! Avisar só a juve pode parecer meio suspeito. |
| | Fluminense 22/05/2020 Inclusive, acho que a própria Inter acabou sendo prejudicada na semana passada pelo WO de vcs contra o Cagliari, no Clausura. |
| | Fluminense 22/05/2020 Neudo, vcs apostaram completos contra o Napoli. Mas não contra a própria Inter - que provavelmente vcs teriam vencido se apostassem com 5, já que perderam por 1 gol.
Na verdade, o certo era todo mundo apostar sempre. Isso nem deveria ser pauta.
|
| | neudo 22/05/2020 Boa sorte aos envolvidos |
| | neudo 22/05/2020 Quem deveria estar preocupado com w.o era a inter. E nem por isso avisou nós, e olha que a inter é a mais interessada, perdemos semana passada pro atual líder, a juve deu w.o quase o campeonato todo.. e só não vamos dar w.o essa rodada pq pediram pra nós apostar.. nós apostando não estamos prejudicando Parma e inter? Pq o time todo ia dar wo de novo, nem lembrava mais de gambolao |
| | flawerneck 22/05/2020 discussão desnecessária, mas nada justifica WO. |
| | felipedinho 22/05/2020 O cara não me esquece kkkkkkk |
| | albertbaiano 22/05/2020 Classificados a Super Copa dos Campeões:
Copa Nacional: Napoli-ITA
Apertura: Parma - ITA
Clausura: Cagliari ou Internazionale ou Milan ou Chievo [chances remotas]
2 vagas liga:Internazionale, Chievo e Milan
Obs.: O Internazionale ja está classificado, resta sabe se será como campeao do Clausura ou pela liga nacional. |
| | Ricardo28 22/05/2020 Agora é decisão |
| | Fluminense 22/05/2020 Felipe não...quem falou aqui não foi ele, foram outros. |
| | Fluminense 22/05/2020 Aliás, Felipe, não acha que já nos prejudicaram o suficiente?
Jogaram contra a Inter com apenas 4, e perderam por 1 ponto.
Contra nós, jogaram com 5. Ganhamos, mas vcs jogaram completos.
Seria ótimo se parassem de nos prejudicar.
O debate foi para um lado estranho...parece que o certo é não apostar. Alguns caras estão defendendo o direito de WO. |
| | Fluminense 22/05/2020 Contra o Napoli vcs deram WO?
Se quiser apostar zoando, pode fazer isso. Cuidado pra não prejudicar a Inter. |
| | ThiagoFelippe 22/05/2020 Meu Deus, nego tem retardo, querem avacalhar na ultima rodada? |
| | Victor513 22/05/2020 Seria mais sincero enviar uma mensagem dizendo que era pra ajudar o Napoli, não por justiça. Se fosse por justiça, os dois ficariam sem apostar [Juve e Parma] e teria um duelo equilibrado. Avisaram ao Parma pra apostar? Essa é a dúvida |
| | felipedinho 22/05/2020 Juve está evitando aglomerações! |
| | Victor513 22/05/2020 Complicado mesmo. Tentaram avisar ao time do Parma pra apostar também? |
| | neudo 21/05/2020 O Fluminense Jajá aposto mano fica em paz... A juve deu w.o o campeonato todo ninguém ligou, agora tão quase infartando. Meu primo não quis passar mas quiser marca aí 11940885994 |
| | neudo 21/05/2020 Juve ainda respeitando a quarentena...🌚 |
| | SassoBrown 16/05/2020 gogo |
| | juvita 16/05/2020 Bom sabadão galeraaaaaaa |
| | Gugos 13/05/2020 opa opa |
| | juvita 12/05/2020 Bom dia galeraaaaaaaaaaaaa
NP NP NP NP NP |
| | juvita 05/05/2020 Boa tarde quase noite galeraaaaaaaaaaaaa
NP NP NP NP NP |
| | Pasasil 03/05/2020 Boa noite! |
| | Pasasil 03/05/2020 Boa noite! |
| | juvita 01/05/2020 Boa noite galeraaaaaaaaaaaaaaa
NP NP NP NP NP NP
E mais um pouquinho de NP NP NP NP NP , etc... |
| | juvita 29/04/2020 Bom dia galeraaaaaaaaaaaaa
NP NP NP NP NP |
| | jaerro 13/03/2020 Já não somos mais os últimos! |
| | SassoBrown 08/03/2020 milan |
| | juvita 07/03/2020 boa noite galeraaaaaaaaaaaaaaaaaa |
| | Pasasil 07/03/2020 Vamos |
| | Pasasil 04/03/2020 Chievo |
| | juvita 03/03/2020 boa tardeeeeeeeeeee galeraaaaaaaaaaaaa |
| | Mandrake 03/03/2020 Segura firme Parmaaaaa
|
| | SassoBrown 26/02/2020 Milan |
| | Ruan_toga 24/02/2020 vai pegar fogo isso aqui!!! |
| | SassoBrown 22/02/2020 vamos milan |
| | Brhutus7 16/02/2020 Quando não é pra dar certo, não tem jeito... Fiz 11 pontos nos jogos 1 a 6 e não fui escalado -_- |
| | Pasasil 16/02/2020 Vai chievo |
| | juvita 15/02/2020 Boa tarde galerinha |
| | juvita 09/02/2020 Bom domingão galeraaaaaaa |
| | juvita 08/02/2020 Bom sabadão galeraaaaaaa |
| | Brhutus7 02/02/2020 Salve galera! |
| | Pasasil 02/02/2020 Vencemos |
| | juvita 28/01/2020 Bastardy galera |
| | juvita 26/01/2020 Bela vitória pra cima dos lideres Genoa |
| | Galosuper 26/01/2020 Cagliari!! |
| | Pasasil 14/01/2020 Vamos Chievo |
| | Mandrake 06/01/2020 kkkkkkkk |
| | SassoBrown 06/01/2020 vamo |
| | Fluminense 05/01/2020 Quem falou em Parma?
A gente nem sabe que vcs existem. Quem se dá importância demais é vc... |
| | Mandrake 04/01/2020 Deve ser tudo fake do Parma....kkk...vcs se dão importância demais!
|
| | Fluminense 04/01/2020 Que coincidência!
Tal de Udinese, que não aposta nada e jamais teve 5 apostadores, teve 5 exatamente contra nós.
Um cara que não apostava desde novembro apareceu agora.
Outro cidadão que não acessava desde 22/12 acessou perto do fim do prazo ontem.
Quantas coincidências. |
| | verri 26/12/2019 Feliz Ano Novo |
| | Pasasil 24/12/2019 Feliz Natal! |
| | Gugos 13/12/2019 Forza Milan! |
| | Lecram22 12/12/2019 Começou bem fluminense.kkk |
| | Mandrake 12/12/2019 Quer dizer que o Napoli perdeu pro Palermo, mesmo jogando com 1 a mais? Chora agora Fluminense...kkkk |
| | juvita 09/12/2019 Boa tarde galera |
| | juvita 09/12/2019 Bom dia galera e uma ótima semana |
| | Varley 08/12/2019 Boaa noite |
| | imadori 08/12/2019 fala galeras |
| | juvita 08/12/2019 Boa noite galera |