Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte-Minas Nordeste Rio-SP Sul

Últimas mensagens nos murais dos times

Obs: Os estados da Bahia e Sergipe disputam o mesmo estadual. No futuro estes estados poderão ser separados e terem seu campeonato próprio

7

6

5

8

7

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Sergipe-SE



Pos PGJV EDGP GCSG
44 1208809370 983413324 3096228


Ranking Geral


Informações

Responsável: ED1.000

Participacoes em Brasileiros
Serie A - 2014 | 2018 | 2019 |
Serie B - 2013 | 2015 | 2016 | 2017 | 2020 |
Serie C - 2008 | 2009 | 2010 | 2011 | 2012 |
Serie D -

Títulos

Campeão Sergipano 2012
Campeão AL/SE 2016


 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
LEGOLAS 108514
dimas 9777
ED1.000 9757
beto_cipriano 9496
lima 8936
lapiz 8865
SouDaSe 83210
ed-castilho 7008

Campeonatos disputados

Copa Usain Bolt
Regionais 2021 - Nordeste - Finais
Campeonato Brasileiro 2021 - Série B
Taça de Ouro 2021
Copa do Brasil 2021
Campeonato Brasileiro 2020 - Série B
Regionais 2020 - Nordeste
Copa Vadão
Copa do Brasil 2020
Taça de Ouro 2020 -Finais
Campeonato Brasileiro 2019 - Série A
Regionais 2019 - Nordeste - Finais
Copa do Brasil 2019
Campeonato BA/SE 2019
Regionais 2018 Nordeste - Finais
Campeonato Brasileiro 2018 - Série A
Copa do Brasil 2018
Campeonato AL/SE 2018
Campeonato Brasileiro 2017 - Série B
Regionais 2017 - Nordeste - Finais
Copa do Brasil 2017
Copa Thiago Braz
Campeonato Brasileiro 2016 - Série B
Regionais 2016 - Nordeste - Finais
Copa do Brasil 2016
Campeonato AL/SE 2016 - Finais
Copa Jesse Pinkman - Finais
Copa Walter White
Campeonato Brasileiro 2015 - Série B
Regionais 2015 - Nordeste
Taça de Prata 2015
Campeonato BA/PI/SE 2015
Copa das Copas
Campeonato Brasileiro 2014 - Série A
III Copa dos Times Colaboradores
Regionais 2014 - Nordeste - Finais
Copa do Brasil 2014
Campeonato PI/SE 2014
Campeonato Brasileiro 2013 - Série B
Regionais 2013 - Nordeste
Campeonato PI/SE 2013
Campeonato Brasileiro 2012 - Série C
Regionais 2012 - Nordeste - Finais
Copa do Brasil 2012
Campeonato Sergipano 2012 - Finais
Campeonato Brasileiro 2011 - Série C
Regionais 2011 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2011
Campeonato Brasileiro 2010 - Série C
I Copa dos Times Colaboradores
Regionais 2010 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2010
Campeonato Brasileiro 2009 - Série C
Regionais 2009 - Nordeste
Campeonato Sergipano 2009
Campeonato Brasileiro 2008 - Série C
Regionais 2008 - Nordeste - Finais
Campeonato Sergipano 2008
Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
ED1.000 4612335017817403361253
lapiz 23111330888221271045
Viralata 12656145647368580
SouDaSe 11956144941155642
LeonardoFLA 10949144640451581
gschmitke 10853193638451570
Richard_SPFC 9639203736078180
Andinho 944264635828660
milito 9351103235343500
rogerio247 9842134334860380
Neymar7 8837104134164241
luisfer 9536213833865300
Allan 733882726862112
EdsonParaiba 663323126355110
Chelsea 6331102225322414
dimas 64308262386400
Walas 592273021236230
rsbr1 492242319137120
 
NomeTJVEDTGJAJDS
lucasrsantista 462441816232142
tetegalo 421562115215270
LEGOLAS 361571414725110
beto_cipriano 402051511023172
Nilom 301231510920100
ed-castilho 2783169612150
Loukinz1 258314891780
lima 2413387111133
carnero 20659538120
Crouch 911732720
Dj`JuNiOr 1062232460
Heevolt 512225320
marrento 530216320
biffe 330011120
vitor_sa_ 20027020
Rodada 801
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


Rodada 800
Jogos 1a6
Não há jogo definido
 
Jogos 7a12
Não há jogo definido


ED1.000 25/10 08:57
Bom dia galerinha! Gostaria de parabenizar a todos pelo desempenho na reta final do brasileirao.
Sei que não foi uma das melhores temporadas pra gente, em termos de acesso e titulos, porém,
acredito que dias melhores possam vim nas proximas competicões!
Boas férias rapaziada!!!
ED1.000 30/08 23:01
Estamos indo mal, vou manter escalado os 5 primeiros do ranking nas duas rodadas, pra ver se o
time dar uma melhorada.
lima 06/08 17:18
buenas
ED1.000 23/07 00:20
Duas vitórias e aínda fomos ouro na rodada!!! Parabéns rapaziada! :)
ED1.000 22/06 07:11
Classificamos direto para as quartas nós regionais, muito bom!
ED1.000 15/06 09:09
Boas apostas rapaziada!
ED1.000 15/06 09:09
Hoje começa o Brasileirão série B, os 5 primeiros do ranking jogam o 1a6, os 2 primeiros do
ranking com o 6°,7° e 8° jogam o 7a12
ED1.000 14/06 10:53
Bom dia galera, os jogos da Copa América são válidos para os regionais, vamos continuar apostando
e buscar esse caneco aí.
ED1.000 25/05 11:53
Boas galera! O time está completo novamente, espero que todos permaneçam pra disputa do
brasileirão série B
dimas 09/04 15:52
Precisamos melhorar um pouco as apostas para não ficarmos pelo caminho.
dimas 09/04 15:52
Passamos de fase na Copa do Brasil!
ED1.000 05/04 11:02
Bom dia! Simbora caprichar nas apostas, próxima fase da copa do Brasil é logo ali!
dimas 05/04 08:30
Bom dia Sergipe! Vamos carimbar a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil!
ED1.000 27/03 10:05
Bom dia galera! Parabéns pelas lindas vitórias!
dimas 26/03 08:27
Passamos de fase na Copa do Brasil!
LeonardoFLA 06/11 08:43
Pra cima
Loukinz1 30/09 09:26
kkk
rogerio247 14/09 15:12
credo.....encheu de argh-entino aqui
LeonardoFLA 14/09 14:12
E vamos em busca do Brasileiro
Nilom 08/09 15:37
Valeu, Amigo! Rumo a série A
LeonardoFLA 04/09 07:18
Bem vindos Nilom e Loukinz.
Estamos completos, rumo às taças
Nilom 04/09 00:45
Sergipe!!!
LeonardoFLA 22/06 08:55
Vamos retornar Sergipe
LeonardoFLA 20/02 17:43
Não deu pra gente no 7a12
rogerio247 20/02 12:56
:[
lapiz 20/02 08:42
empates nos ferraram no segundo jogo...
lapiz 14/02 14:22
Pulamos para 5 no Quadro de Medalhas... bele...
rsbr1 14/02 09:29
Parabéns galera! Rodada perfeita!
LeonardoFLA 14/02 08:44
Parabéns pelo ouro na rodada e pela classificação a semi da Taça Ouro galera
LeonardoFLA 06/02 23:26
Avançamos! Parabéns galera
LeonardoFLA 31/01 09:07
Ganhamos o segundo de virada, avançamos. Parabens galera
LeonardoFLA 30/01 18:05
11x0 no primeiro jogo, sensacional! 👏🏽
ED1.000 25/01 13:05
Parabéns rapaziada. Primeira fase simplismente incrivel!
lapiz 24/01 16:38
100%
LeonardoFLA 22/01 23:24
Vamos para o mata mata invictos. Parabéns time!
lapiz 18/01 08:06
invictos
LeonardoFLA 17/01 20:33
Classificados!
lapiz 10/01 22:25
começamos bem
LeonardoFLA 10/01 19:02
Parabéns pelas vitórias galera. Vamos em frente.
LeonardoFLA 04/01 20:48
Tem torneio vindo aí.
Vamos!
LeonardoFLA 02/01 08:20
Sejam bem vindos ED e Allan
Sergipe pronto para a próxima temporada, pra cima deles
LeonardoFLA 29/12 01:35
Bem vindo polacopedro
rsbr1 29/12 01:20
Vlw!

Vamos com tudo!
LeonardoFLA 26/12 13:10
Bem vindo Rodrigo!
EdsonParaiba 06/12 16:43
Valeu, Sergipe!
Neymar7 06/12 16:38
Tô saindo do jipão!!!!
Boa sorte pra quem ficar...
Sucesso sempre ao Sergipe!!!
Walas 11/10 21:35
Bom Fds galera
lapiz 08/10 21:34
Jogo 33 contra o São Cristóvão
Jogo 1 - 0x1[+8] 1x2[+7] Braga[+5]..........1x0[-6] 1x1[-4] América[-3] empate [-2]
Jogo 2 - 1x0/2x0[+2]..........2x1[-4]
Jogo 3 - anulado
Jogo 4 - 1x1[+2] empate[+1].........0x1[-2] Internacional[-1]
Jogo 5 - 2x1[+1].........2x0[-1]
Jogo 6 - 1x0[+4] Bahia[+2].........1x1[-2] empate[-1]

Jogo 34 contra o Santo André
Jogo 7 - 1x2[+6] Palmeiras[+3] 1x1[+2] empate[+1]..........1x0[-6] 3x2[-5] Santos[-4]
Jogo 8 - 2x0[+1].........2x1[-1]
Jogo 9 - 2x0[+2].........1x0/3x0[-1]
Jogo 10 - anulado
Jogo 11 - 0x1[+6] Vasco [+3].........1x1[-4]1x0/empate[-2] Avaí[-1]
Jogo 12 - 1x0/2x0[+1]..........2x1[-2]
Neymar7 08/10 08:04
Bom diaaaaaa
Walas 03/10 20:30
boa noite


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 129
Online Agora: 5
Amigo:

© 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro