Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Estados e Regiões


AC

AL

AP

AM

BA

CE

DF

GO

ES

MA

MT

MS

MG

PA

PB

PR

PE

PI

RJ

RN

RS

RO

RR

SP

SC

SE

TO

Centro-Norte-Minas Nordeste Rio-SP Sul

Últimas mensagens nos murais dos times

Obs: Os estados do Distrito Federal e Goiás disputam o mesmo estadual. No futuro estes estados poderão ser separados e terem seu campeonato próprio

6

8

6

8

Obs: Os numeros abaixo de cada escudo representam a quantidade de jogadores no time. Máximo 8
Vila Nova-GO



Pos PGJV EDGP GCSG
93 922673279 853092566 2644-78


Ranking Geral


Informações

Responsável: iansena

Participacoes em Brasileiros
Serie A -
Serie B - 2010 |
Serie C - 2008 | 2009 | 2011 | 2012 | 2013 | 2015 | 2016 | 2017 | 2018 |
Serie D - 2019 | 2020 |

Títulos

Campeão DF/GO 2016


 
Jogadores (Máximo 8)

Ok?JogadorPontosÚltima
Rodada
Próximo
Descarte
gustavofrio 103129
godinho4 1011010
Alvarenga 97145
edusallas 96127
Edifavero 93139
iansena 9295
jefefla 87117
gerpag 81123

Campeonatos disputados

Confrontos
Obs: Aos domingos a noite uma escalação automática, baseada no ranking de Quarta, é gerada nos times que ainda nao escalaram, ou escalaram menos que 5 jogadores. Esta escalação automática pode ser mudada a qualquer momento pelo dono do time.

Guerreiros do Time
NomeTJVEDTGJAJDS
Muca 158622175589117414
iansena 7327103624348252
jefefla 682763523744240
delaney 59196342225180
Uouory 581863420123351
faustinosilva 53186291964760
tarleigarcia 512571919331201
mlarruda 532791718536170
edbiran 511842917940110
OAMARO 492561817833160
bracarense 53186291785120
rafao 482152216838100
adilson0808 531862916530230
vitor_sa_ 43164231603670
deividlp 421632315829130
eltoir 471862314918290
CAPITAN 462071914613330
Celso1003 351561413918170
Edifavero 381931613622160
Nilom 30133141092730
gustavofrio 31136121012290
Matrix 2711412932430
CarolSouza 261538922150
 
NomeTJVEDTGJAJDS
DonJuan 2610412911882
Joe 249510811590
raryson 2511212817185
Verylight 224315799136
Salsisha 228311709130
Daniel_FLU 216213695160
gerpag 2411676812122
Ariane 191009635140
Varnei 171142541160
idomartinifilho 18846516120
Alvarenga 18459497110
Thatazinha 184212471260
lukkass 14536410142
godinho4 1564540960
vandermontei 11515311100
Trafael 842226530
neto06 912624360
MaxCavalcant 420212310
Myth_Ghost 22007200
edusallas 20026020
Rodada 784
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2021 - Série D
Vila Nova-GO0 x 0 Palmas-TO
Alvarenga
Edifavero
iansena
edusallas
gustavofrio
jefefla
gerpag
godinho4
Histórico
WTonin
Carvalho
Tonin
MathsRedfield
raryson
Lipe-TRICOLOR
cristiano
SLMB60
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2021 - Série D
Canto do Rio-RJ0 x 0 Vila Nova-GO
rotexfs
carrasco
MANDIGA
Nandabad
jonicovit
Renata81
Andrelimag13
koerich
Histórico
iansena
jefefla
gerpag
godinho4
Alvarenga
gustavofrio
edusallas
Edifavero


Rodada 783
Jogos 1a6
Campeonato Brasileiro 2021 - Série D
CSA-AL1 x 0 Vila Nova-GO
A:Petxa-3
A:kniphoff-3
A:rafao-3
Z:TONA10-6
Z:FelipeRecife-7
HistóricoA:gustavofrio-3
A:godinho4-2
A:iansena-4
Z:Alvarenga-4
Z:edusallas-4
 
Jogos 7a12
Campeonato Brasileiro 2021 - Série D
Pantanal-MS10 x 8 Vila Nova-GO
A:biffe-6
A:joaootto-8
A:VitorBflaB-9
Z:bandusia-6
Z:Suricate-6
HistóricoA:iansena-4
A:gustavofrio-8
A:Edifavero-8
Z:gerpag-6
Z:jefefla-7


gerpag 30/07 19:06
vamos buscar as vitorias
iansena 08/07 23:57
Acontece, vamos buscar as duas vitórias na semana que vem!
gerpag 07/07 21:00
Fui mal no 1 ao 6
iansena 24/06 23:48
Mais dois grandes jogos e a liderança é nossa galera! Vamos descansar agora, semana que vem tem
mais!
gerpag 17/06 21:19
vencemos parabens
iansena 17/06 21:07
Começamos muito bem no Brasileiro!
gerpag 12/06 12:32
achei rsss
gerpag 12/06 12:31
apostas onde ??rsss
gerpag 13/05 14:04
nao vem mais rss
gerpag 08/05 19:56
q venha o boa vista
gerpag 08/05 19:56
classificamos rsss
gerpag 09/04 00:49
Valeu parabéns a todos
iansena 09/04 00:05
Excelente vitória, galera! Parabéns a todos!
iansena 05/04 20:38
Relaxa, irmão. Jamais te tiraria do time por conta disso. Ninguém é obrigado a nada!

Te mandei um correio interno, quando puder da uma olhada lá.

Grande abraco!
godinho4 05/04 10:53
Pessoal, bom dia.
Quando o time / seleção faz um convite e pretende combinar apostas, isso deve ser comunicado ao
convidado. Eu não gostaria de ter mais um grupo de whatsapp pra isso.
Caso seja um problema, peço desculpas e me coloco à disposição para sair do time. Sem nenhum
problema pra ficar ou sair, ok? Grande abraço a todos.
iansena 01/04 18:28
Reforçando o pedido, alô Max, Godinho e Alvarenga, me respondam o correio interno pra eu poder
adicioná-los no grupo do time! Só faltam vcs 3.

Abracos e vamoa em frente!
iansena 01/04 18:26
Grande estreia galera, parabéns a todos! Em especial ao Jefefla, maior pontuador da rodada em
todo o site. Tirou muita onda!!
gerpag 31/03 19:37
vamos buscar a vitoria
iansena 30/03 16:49
Galera, tô escalando nesse primeiro jogo os 5 que me mandaram o contato e estão no grupo de
WhatsApp. Os 3 que não entraram ainda [Alvarenga, Max e Godinho], me mandem os contatos no
privado pra podermos discutir os resultados da semana!

De qualquer forma, minha ideia a partir da próxima semana é escalar todo mundo pra jogar, fazendo
um rodízio. Hoje vou dar prioridade aos que estão no grupo e debateram os placares!

Abraços em todos e vamos pra cima!
iansena 30/03 16:45
Galera, tô escalando nesse primeiro jogo os 5 que me mandaram o contato e estão no grupo de
WhatsApp. Os 3 que não entraram ainda [Alvarenga, Max e Godinho], me mandem os contatos no
privado pra podermos discutir os resultados da semana!

De qualquer forma, minha ideia a partir da próxima semana é escalar todo mundo pra jogar, fazendo
um rodízio. Hoje vou dar prioridade aos que estão no grupo e debateram os placares!

Abraços em todos e vamos pra cima!
gerpag 27/03 17:42
CB não deu ne
gustavofrio 22/03 19:01
Cheguei. Bora ser campeão?
gerpag 20/03 21:15
vai começar Copa do Brasil
iansena 15/10 00:37
Vamos em frente!
iansena 15/10 00:37
Perdemos o segundo jogo mas seguimos no G4
iansena 14/10 17:47
Vitória garantida contra o Esporte de Patos. Vamoa em busca da segunda vitória nesse meio de
semana! Confronto direto contra o Passo Fundo. Bora!!
iansena 13/10 00:50
VAMOS APOSTAR, GALERA!
iansena 09/10 01:25
Que pecado, o gol do Uruguai no último minuto tirou nossa vitória contra a Caldense e nossa
segunda colocação no campeonato... vamos em busca de mais duas vitórias na próxima semana!
iansena 02/10 01:04
Tranquilo irmão, acontece.

Beleza galera, tentei uma tática diferente lá essa rodada e mesmo com os 2 WOs vencemos os dois
jogos pela primeira vez. Vamoa vencer mais duas na próxima rodada! Estamos vivos no campeonato
SENCIO 30/09 07:32
desculpem pelo WO, hora que vi ja tinha dado a hora limite da aposta
iansena 29/09 00:26
Vamos apostar, galera!
iansena 06/07 16:02
Precisamos a todo custo vencer os dois próximos jogos contra o Nacional!
iansena 22/06 09:37
Competição nova iniciando amanhã, vamos com tudo galera!
SENCIO 10/03 12:39
Show, vamos pra vitoria
iansena 07/03 02:07
Bem vindo, Sencio! Fará sua estreia como titular no jogo de volta. Pra vc saber, o critério
adotado é sempre a pontuação na rodada anterior. Os 5 melhores são escalados como titulares.
Grande abraço!
iansena 04/03 21:27
Perdão galera, péssima rodada pra mim... em casa vamos vencer e nos classificar!
iansena 03/03 15:52
Todos apostaram, maravilha! Tô tentando contratar e fortalecer nosso elenco galera, mas tá
difícil...

Vamos fortes pra estreia na Copa do Brasil!
iansena 01/03 15:36
Boa tarde galera. Enfrentaremos o Ypiranga [PE] na fase preliminar da Copa do Brasil. Vamos com
tudo!
Verylight 12/01 07:17
Bom dia, ok
iansena 11/01 01:57
Galera, critério de escalação dos 5 titulares será sempre a pontuação da rodada anterior, beleza?
Como o Deivid não apostou na rodada anterior, nos próximos dois jogos ele fica no banco. Abraços
e vamos em frente!
adilson0808 22/09 11:47
Bom dia.
Ique 02/09 13:39
obrigado!!
adilson0808 02/09 01:38
Boa noite esteja bem vindo!
Ique 31/08 00:32
boa noite
Ique 30/08 12:26
bom dia!!
adilson0808 29/08 09:14
Vencemos duas
adilson0808 25/08 00:10
Mais derrotassss
adilson0808 24/08 23:25
Mais derrotassss
adilson0808 22/08 00:53
Só derrotas.
adilson0808 17/08 01:19
Derrotas.


Anunciantes

Dúvidas



Online Hoje: 263
Online Agora: 8
Amigo:

© 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro