Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Śteis
Baś do Gambolćo
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federaēões

Americas

Europa

AfroAsia

Amador


Titulos da Equipe Principal
3. colocado da XIV Copa do Mundo - Angola 2018
Participaēões em Copa: 3 ( U2007 2008 2018 )
Titulos da Equipe Aspirante(Trinidad Tobago B)
Nenhum tķtulo! Categoria de base inexpressiva
Participaēões em Mundialitos: 2 ( III IV )

Participacoes em Ligas
1. Div -
2. Div - I | II |
3. Div - III | XIV | XV | XVI | XVII | XVIII | XIX | XX | XXI | XXII | XXIII |


Informaēões
Afiliados: 13
Presidente:Varley Vice:marceloac Consultor:tijecoleco Empresįrio:gambs
Times Internos

Defence Force-TRI

Petrotrin-TRI

Superstar Rangers-TRI

Willians Connection-TRI
mestre005
tapajos
migzulin
Mf38
netto
cesarcrvg
Aguasbelasfc
yan
kniphoff
polvinha
clabone
aleminho
Varley

Torneios disputados pelo paķs
Copa das Naēões 2020
XXIV Liga das Confederaēões - 3. Divisćo

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais

Ver Todos Campeonatos
Mensagem do Presidente - TnT Sempre

Pįginas do Paķs
PrincipalĮLBUM DE FIGURINHAPLACAR AO VIVOCOPA INTERNAHALL OF FAMEFICHA TÉCNICA

Rankings Especiais
Somado Champions Os Guerreiros da Naēćo



Os Guerreiros da Naēćo

Jogadores do atual elenco - Seleēćo Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
migzulin 277107471238861751020
polvinha 195782592659113820
aleminho 8431183526645390
clabone 30134131022190
kniphoff 228311752021
tapajos 760123432
netto 421113221
cesarcrvg 420212400
Varley 511311233
  Ex-Jogadores - Seleēćo Principal:
NomeTJVEDTGJAJDS
tijecoleco 321132401491033223981
Muca 12348235244786373
prcardoso 823244628542400
delaney 743463423954200
Ev@nildo 632952920229342
FlamengoRJ 43214181653760
felipe_melo 432511715629141
fredaum08 482432115136120
cheba 351721614517180
Neto 421382112716260
Dronix 30153121192460
MauricioWill 26931411010160
Esquife 321231710313190
carnero 27103149013141
Mari_Duda 2410212895193
venus 226214767151
Veja a pįgina completa com os Guerreiros B

Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleēćoo ; V - Vitórias pela Seleēćo ; E - Empates pela Seleēćo ; D - Derrotas pela Seleēćoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituķdo ;
Jogos da Equipe Principal
11/08 - XXIV Liga das Confederaēões - 3. Divisćo
- x -

08/08 - Copa das Naēões 2020
8 x 0

04/08 - XXIV Liga das Confederaēões - 3. Divisćo
3 x 0 (wo)

18/05 - IX Copa Fanįticos - 2. fase
2 x 2

11/05 - IX Copa Fanįticos - 2. fase
6 x 1

04/05 - IX Copa Fanįticos - 2. fase
0 x 10

Ranking de Sabado

Ok?FiliadoPUDA
clabone 20461110
migzulin 2008910
polvinha 1887610
cesarcrvg 187579.5
aleminho 1856510
netto 183569.5
kniphoff 182699.5
Varley 174889.5
tapajos 60709
mestre005 541008.5
Aguasbelasfc 50809.5
yan 34708.5
Mf38 0004.5

Selecao Principal

P - Pontos; U - Śltima Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
Ranking de Terēa

Ok?FiliadoPUDNP
kniphoff 10811385
netto 10212671
migzulin 10187100
cesarcrvg 928677
aleminho 9010398
polvinha 907482
clabone 857292
mestre005 757071
Varley 728292
tapajos 668071
Aguasbelasfc 486073
yan 380079
Mf38 30032

P - Pontos; U - Śltima Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



aleminho 10/08 01:16
8x0 com times completos foi um bom resultado pro nosso ataque, certo ???
Zagueiros de Fazenda fizeram sua parte ,, kkkkk
migzulin 08/08 00:26
🍷🍖
aleminho 04/08 12:41
Rachadinha é com a equipe do Bozo no Rio....
migzulin 04/08 10:46
Isso é rachadinha,tō correndo da PF...kkk
aleminho 03/08 15:56
PT mandou telegrama pro aleminho, dizendo que comissao de agente é trintinha.... [30 %] em
qualquer contrato....kkkkk
migzulin 02/08 20:14
👣👣
migzulin 31/07 16:58
Ainda bem q tenho um empresįrio forte💪
aleminho 31/07 16:04
empresįrio aleminho tį tentando contrato com o Migzulin.... comissao de contrato é zero !!!!
kkkkkk
migzulin 30/07 18:36
Se alguem souber de alguem q tenha vaga em um tine da liga estrangeira estou a disposiēćo,obrgd
Varley 27/07 09:10
bom diaaaa
migzulin 25/07 20:17
👣👣👣
aleminho 24/07 14:54
👀👀
aleminho 24/07 14:54
👀👀
migzulin 19/07 14:24
👁
aleminho 18/07 07:48
👀👀
migzulin 16/07 02:34
👍
aleminho 14/07 23:46
voltaram os jogos.... vamos pra bola !!!
migzulin 14/07 17:06
Show
aleminho 11/07 13:09
num tem jogo.... de nada adianta subir no ranking de terca
aleminho 09/07 20:02
👀👀👀
cesarcrvg 07/07 09:49
bom dia galera
aleminho 03/07 16:13
👀👀👀
migzulin 30/06 19:23
🕺
marceloac 29/06 11:31
Quadro de medalha. Resultado final 1°semestre!
1ŗ clabone 5 2 1 32
2ŗ migzulin 1 5 2 22
3ŗ aleminho 3 1 0 18
4ŗ polvinha 2 2 2 18
5ŗ kniphoff 1 3 4 18
6ŗ Varley 2 0 1 11
7ŗ netto 2 0 0 10
8ŗ mestre005 0 1 0 3
9ŗ gustavo_treze 0 0 1 1
10ŗ tapajos 0 0 1 1
11ŗ froes11 0 0 0 0
12ŗ Ferrarese 0 0 0 0
13ŗ LuanF 0 0 0 0
14ŗ Aguasbelasfc 0 0 0 0
15ŗ Carlos502 0 0 0 0
16ŗ
migzulin 27/06 17:23
🤙
aleminho 27/06 08:32
👀👀😎👀👀😎
migzulin 26/06 03:55
aleminho 24/06 06:44
👀👀😎
migzulin 23/06 20:07
gustavo_treze 23/06 18:55
Boa noite
aleminho 23/06 15:48
😎😂
gustavo_treze 21/06 19:39
Boa noite, galera! Vamos levar a taēa.
kniphoff 21/06 14:57
Salve galera, parabens a todos pelos jogos da copa, estćo mandando muito!!!
marceloac 19/06 15:04
Boa tarde. Galera quem quiser fazer a figurinha. Para colocar no įlbum de figurinha. Que estį na
segunda pagina de trinidad é só chamar no whatsap. 21 969596461
gustavo_treze 17/06 20:00
Boa noite! Aos amigos que estćo no ranking pra decisćo amanhć, tentar anular as apostas deles
Temos a vantagem.
kniphoff 17/06 18:40
Salve pessoal, quanto tempo, Desculpe pelos W.o. Tava tao por foram que nem lembrei do gambolćo.
Varley 16/06 19:27
boaa noite
migzulin 16/06 16:24
Hi
gustavo_treze 15/06 21:41
Boa noite!
migzulin 14/06 14:17
Bt
gustavo_treze 13/06 21:58
Boa noite
migzulin 12/06 19:36
Parabéns TNT
gustavo_treze 12/06 19:33
Presidente fraco demais
aleminho 12/06 12:52
tem WO da presidencia .... 🤔🤔
gustavo_treze 10/06 20:45
Mesma pegada pra amanha. Vamos pra cimaaaaaa
aleminho 10/06 11:48
metemos um 7x1 no Brasil.... coitadinha dessa selecao brasileira...kkkk
Cadź o Felipao e o Davi Luiz ??? kkkk
gustavo_treze 09/06 19:04
Amanhć é pedreira...vencendo amanhć a gente pode passar direto para oitavas.
gustavo_treze 08/06 22:09
Boa noite
gustavo_treze 07/06 20:03
Simboraaaa, boa noite
migzulin 07/06 13:06
👍
et 05/06 19:56
para o alto e avante
gustavo_treze 05/06 19:43
Isso aķ,vamos tentar se classificar entre os dois primeiros...
aleminho 05/06 10:05
copa quarentena.... devia se chamar "oitentena" , kkkkk
gustavo_treze 03/06 00:15
Vamo vamof
migzulin 01/06 17:58
Up
gustavo_treze 01/06 15:34
Pra cima, boa tarde
migzulin 31/05 12:21
👍
Varley 30/05 08:33
bora aposta pessoal
gustavo_treze 29/05 17:29
Excelente resultado! Vamos pra cima
migzulin 28/05 19:53
Bn
gustavo_treze 28/05 16:23
Todo jogo ir com menos um eh forēado.
gustavo_treze 27/05 18:58
Vaaaaamooooooo, boa nooite
gustavo_treze 25/05 18:19
Boa noite turma
migzulin 24/05 20:18
🤙
gustavo_treze 23/05 17:07
Vaaaaamo
gustavo_treze 22/05 18:58
Boa noite galera, bora apostar hehehe
migzulin 21/05 14:57
👍
migzulin 19/05 20:02
🤙
migzulin 18/05 20:59
👍
migzulin 17/05 18:20
🤣🤣
migzulin 15/05 13:07
O bicho agora vai pegar,os guverna tćo cortando as pinga
et 15/05 12:49
vamos em frente
aleminho 14/05 15:28
quarentena tį virando sessentena, e caminha pra oitentena !!!
aleminho 14/05 15:28
😷😷😷😷😷😷
migzulin 14/05 03:52
🤙
migzulin 12/05 10:10
🕵️‍♂️
aleminho 11/05 23:57
👀👀🐾🐾
migzulin 10/05 18:20
Ta tudo deserto
migzulin 05/05 21:08
🤟
aleminho 22/04 16:55
👀👀🐾🐾🍺🍺
migzulin 19/04 21:33
et 17/04 23:52
para o alto e avante
migzulin 15/04 11:05
👍
aleminho 24/03 12:22
👀🐾🐾 🍺 🍺
migzulin 20/03 01:14
O povo sumiu👍
migzulin 10/03 20:08
Parabéns pra mim👏👏👏
marceloac 09/03 19:45
3°LUGAR

*clabone 5 x 4 polvinha

FINAL
migzulin 6 x 5 prcardoso
migzulin CAMPEĆO DA 1°EDIĒĆO
migzulin 09/03 16:07
aleminho 09/03 08:26
Migzulin parece ser o unico que comparece sempre aqui no mural da TNT
👍👍👍
migzulin 07/03 23:44
🇹🇹🇧🇷
migzulin 02/03 20:29
marceloac 02/03 13:39
Final copa interna do Trinidad e Tobago!
3°LUGAR

clabone 0 x 0 polvinha

FINAL
migzulin 0 x 0 prcardoso
aleminho 25/02 13:07
na semi da copa interna da TNT, só tem fera.... tudo parēa !!!
marceloac 24/02 12:02
Semifinal. Copa interna do Trinidad e Tobago!
SEMINAL
migzulin 0 x 0 clabone

polvinha 0 x 0 prcardoso
polvinha 23/02 10:34
Bom dia
aleminho 20/02 02:30
os tres mosqueteiros: [em ordem alfabética] Clabone, Kniphoff e Migzulin estćo no pódio da
seleēćo tanto no ranking de sabado, como da terēa-feira.
migzulin 18/02 13:08
🇹🇹
polvinha 18/02 10:42
Bom dia
aleminho 18/02 03:15
aleminho tį torcendo só por 8 jogadores da TNT.... os outros 8 vćo de férias...kkkkk
migzulin 17/02 16:50
Kniphoff x migzulin = partida desempate,q venēa o mais bom,fair play👍


Anunciantes

Dśvidas



Online Hoje: 67
Online Agora: 1
Amigo:

© 2019 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro