Nome:
Senha:
Novo cadastro
Esqueci a senha

Links Úteis
Baú do Gambolão
Seja Colaborador
Confirme seu depósito
FUTGAME
Copa Incentivo

Seja Colaborador!
Home | Mural | Regras do site | Ao Vivo! | Facebook | Twitter
Federações

Americas

Europa

AfroAsia

Amador


Titulos da Equipe Principal
Campeão da Copa Europa Ocidental 2017
Campeão da VI Liga das Confederações
Campeão da XV Liga das Confederações
Campeão das XI Eliminatórias Européias
3. colocado da X Eurocopa
3. colocado da XI Copa do Mundo - Escócia 2015
Campeão da III Liga das Confederações - 2. Divisão
Vice-Campeão do III Torneio de Verão
Participações em Copa: 9 ( U2007 2009 2011 2014 2015 2016 2017 2019 2020 )
Titulos da Equipe Aspirante(Suica B)
Nenhum título! Categoria de base inexpressiva
Participações em Mundialitos: 7 ( I II III IV VI VII XI )

Participacoes em Ligas
1. Div - IV | V | VI | VII | VIII | IX | X | XII | XIII | XIV | XV | XVI | XVII | XXII | XXIII | | XXV |
2. Div - III | XI | XVIII | XX | XXI | XXVI |
3. Div - I | II | XIX |


Informações
Afiliados: 16
Presidente:rickmarcolan Vice:guipeterle Consultor:felipepires Empresário:guipeterle
Times Internos

Young Boys-SUI

Zürich-SUI

Basel-SUI

FC Lugano-SUI
fabinho
felipepires
guipeterle
CaioLuiz
Moikano
EgonVasco
Luberocha
LuanPires99
pedrupp
rickmarcolan
Dronix
Kellysonsilva
esb
Samuel_CRVG
cleissond.c
LuisFelipe88

Torneios disputados pelo país
Eurocopa 2021
XXVI Liga das Confederações - 2. Divisão

Ver Todos Campeonatos

Torneio Individuais
  • Swisscom Cup - Temporada 17

    Ver Todos Campeonatos
  • Mensagem do Presidente - S u 1 ç a !

    Páginas do País
    PrincipalChampions LeagueSwiss LeagueSchweizer CupHistórico da Seleção

    Rankings Especiais
    Somado Champions Os Guerreiros da Nação



    Os Guerreiros da Nação

    Jogadores do atual elenco - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    guipeterle 3721764714913382521203
    pedrupp 3371614712911391891481
    rickmarcolan 17282197160591811
    felipepires 13265115650380520
    fabinho 592942622339202
    esb 502741916329210
    Moikano 441852115420241
    cleissond.c 35142191183050
    Dronix 301731011318120
    EgonVasco 18846578100
    Samuel_CRVG 921630450
      Ex-Jogadores - Seleção Principal:
    NomeTJVEDTGJAJDS
    Immich 323154411281204250730
    nunes 25210736109918153990
    goiano 2381073299796153851
    lucaaas 16177246053090712
    Wade 12453165544892322
    Oreia30 11449164936971431
    markinrc 9951153336671280
    Samuel_scl 9642173734666304
    __ALEX__ 9144103732159320
    Bernardo 8138113229646351
    LEGOLAS 8332123929157260
    theodoric 823983527945370
    Lukbh 642473323543210
    OtavioMa 7222163422148240
    Gugos 512532318518330
    netto 512092217826250
    Veja a página completa com os Guerreiros B

    Legenda: TJ - Total Geral de Jogos pela Seleçãoo ; V - Vitórias pela Seleção ; E - Empates pela Seleção ; D - Derrotas pela Seleçãoo ; TG - Total Geral de Gols ; JA - Jogos no Ataque ; JD - Jogos na Defesa ; S - Total de vezes convocado mas substituído ;
    Jogos da Equipe Principal
    24/04 - Eurocopa 2021
    - x -

    20/04 - XXVI Liga das Confederações - 2. Divisão
    - x -

    17/04 - Eurocopa 2021
    8 x 3

    13/04 - XXVI Liga das Confederações - 2. Divisão
    0 x 7

    Ranking de Sabado

    Ok?FiliadoPUDA
    fabinho 20713910
    rickmarcolan 20711810
    guipeterle 2039810
    Moikano 20211129.5
    pedrupp 201101010
    cleissond.c 1968510
    EgonVasco 189869.5
    esb 1888410
    felipepires 18711610
    Dronix 169959
    Samuel_CRVG 16812810
    CaioLuiz 16010137.5
    Luberocha 83709
    LuisFelipe88 559010
    LuanPires99 5110010
    Kellysonsilva 431009

    Selecao Principal

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte;A - Assiduidade
    Ranking de Terça

    Ok?FiliadoPUDNP
    fabinho 1185694
    rickmarcolan 11510998
    felipepires 1076999
    EgonVasco 1075791
    pedrupp 1043885
    esb 1006379
    guipeterle 1003793
    cleissond.c 996895
    Moikano 9941289
    Dronix 975880
    Samuel_CRVG 943978
    CaioLuiz 935057
    Luberocha 925070
    LuanPires99 594091
    LuisFelipe88 545085
    Kellysonsilva 498076

    P - Pontos; U - Última Rodada;D - Próximo Descarte; NP - Nivel de Participacao



    Luberocha 17/04 07:24
    Pires quis dizer que humilhamos rs
    guipeterle 16/04 10:33
    Hahahaha esse pires
    rickmarcolan 16/04 09:31
    ban no pires
    EgonVasco 16/04 08:27
    Portukkkkkkkkkkkal
    felipepires 15/04 01:00
    Humilhamos Portugal heim :) nem sei se eu podia falar o nome de Portugal aqui.. mas se nao
    falasse a palavra portugal falaria apenas q vencemos um adversario fraco e por mais que eu saiba
    q geral ia saber q eu estava falando de portugal, prefiri ser mais claro :D
    EgonVasco 12/04 10:02
    Boa semana a todos!! Que seja uma semana de vitórias!
    guipeterle 09/04 10:08
    Pra cima!
    rickmarcolan 31/03 18:09
    Molecada mandando bem na rodada do meio de semana
    esb 29/03 08:24
    kkkkkkkkkkkk
    guipeterle 29/03 08:24
    Vtnc Moikano
    EgonVasco 23/03 18:42
    100% !!
    Moikano 22/03 16:57
    a gente vê o nível da seleção quando o pet é o líder do ranking!

    que faseeeeeeeeeeeeeeeeee!
    esb 19/03 16:25
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Luberocha 16/03 22:30
    O Craque chegou 🏆
    EgonVasco 14/03 17:46
    Bora*
    EgonVasco 14/03 17:46
    Boa Suiça!!
    guipeterle 12/03 17:22
    Boa tarde galera! Sejam todos bem-vindos. Que possamos colocar a Suíça no lugar onde nunca
    deveria ter saído.
    esb 11/03 17:25
    O objetivo era reforçar a seleção mas acho que você esqueceu disso na hora de contratar o lube
    né? #pas
    Moikano 11/03 15:25
    só atualizando. Nosso objetivo é sempre pontuar os pontos apostando no Trêscolunismo! #pas
    rickmarcolan 11/03 12:16
    Lembrando que nosso objetivo é sempre pontuar pontos.
    rickmarcolan 11/03 12:15
    Bem-vindo a todos, que façamos uma Suiça forte nessa temporada. Aos que voltaram acreditando no
    projeto: obrigado. Aos que iniciam acreditando no projeto: contem com a gente pra aprender.
    rickmarcolan 11/03 12:14
    Bom galera, elenco fechado.
    felipepires 11/03 01:02
    De volta ao lar :)
    EgonVasco 10/03 22:53
    Cheguei galera
    Luberocha 10/03 21:55
    O craque chegou
    Moikano 22/01 17:33
    Toca no pai!
    guipeterle 22/01 17:26
    Pqp, que nível essa Liga
    rickmarcolan 22/01 08:53
    2020: ano que vem vai ser diferente

    2021: Moikano vice-artilheiro da Liga
    rickmarcolan 04/01 14:06
    Bolão da Copa no México:
    Funciona assim: Você dá 4 palpites.
    * Indique o campeão da Copa: [acertando ganha 10 pontos]
    * O Vice: [ganha 9 pontos]
    * O 3º lugar: [ganha 8 pontos]
    * O 4º lugar: [ganha 7 pontos]

    Premiação com colaborador.
    * Mais pontos nos acertos: 6 meses de colaborador.
    * 2º lugar: 4 meses de colaborador.
    * 3º lugar: 2 meses de colaborador.
    * 4º lugar: 1 mês de colaborador.
    Palpites no correio de Hite. [Não no mini].
    Todos os jogadores do Gambolão podem participar.
    esb 04/01 09:03
    tá dificil chegar nessa seleção, toda semana 10+ de descarte kkkk
    guipeterle 28/12 13:45
    Bora buscar esse título das Eliminatórias!
    rickmarcolan 27/12 22:33
    Estamos na Copa! Parabéns galera!
    Samuel_CRVG 07/11 14:28
    Cheguei na seleçao. 2 melhor da semana!!! vamos batalhar pra jogar agora TMJ
    rickmarcolan 07/10 23:42


    Boa noite PRESIDENTE por favor divulgue na sua Federação:

    Inscrições abertas para o Torneio NOVEMBRO AZUL DA ALEMANHA [BLAUER NOVEMBER].

    Interessados é só enviar correio para Toni40 solicitando a inscrição.

    Serão 72 vagas externas.

    Previsão de início do Torneio: 03/11/2020 e o Regulamento estará disponível a partir do dia
    31/10/2020 na ABA 5 da Alemanha.

    Obrigado!!!
    rickmarcolan 24/09 13:32
    #voltagoiano
    rickmarcolan 24/09 13:32

    Podes divulgar na Suíça?

    QUE TAL PARTICIPAR DO BAHAMAS OPEN? A competição é composta, por federados bahamianos e por
    convidados, que em dupla se cruzam em confrontos únicos eliminatórios.
    Para participar forme uma dupla com algum dos jogadores de Bahamas disponíveis [lá no mural de
    Bahamas tem a informação] e envie um correio para albiofabian solicitando a vaga
    Moikano 20/09 15:15
    hahahahaha só os cracks Goiano
    goiano 19/09 19:54
    Vish, olha quem voltou... Moikano, que fase. So faltavam o nunes e o oreria, saudades daqueles
    malacabados.
    guipeterle 14/09 12:47
    Sejam bem-vindos!
    rickmarcolan 14/09 12:22
    Sejam bem-vindos Moikano e Cleisson
    Moikano 14/09 12:02
    Calma que o Pai voltou!
    rickmarcolan 14/09 12:01
    Obrigado Betoni e Junior! Boa sorte pra vcs.
    guipeterle 03/08 15:24
    Bem demais mesmo.
    rickmarcolan 03/08 08:29
    Ta com a media boa mesmo.
    Samuel_CRVG 02/08 18:24
    Proximo descarte ai to chegando na seleção hein :D
    esb 04/03 17:51
    Suécia ainda ta na briga pela vaga tb.
    esb 04/03 17:51
    folga nada, temos que vencer pra manter a liderança hahaha
    guipeterle 03/03 15:08
    Bora Suíça!
    rickmarcolan 02/03 08:41
    Classificados na Euro. Todo mundo de folga no fds. Espero que cheguem de ressaca na segunda.
    esb 23/02 19:10
    seguimos!
    rickmarcolan 09/02 20:13
    Grande vitória, seguimos na briga.
    esb 07/02 08:14
    ainda temos chances na euro!
    esb 03/02 08:35
    Bela vitória na euro galera!
    esb 28/01 08:45
    vai começar a LIGA!
    rickmarcolan 07/01 10:30
    Seja bem-vindo, Dronix.
    guipeterle 03/01 11:54
    Feliz 2020!
    esb 02/01 08:49
    Feliz ano novo galera!
    esb 24/12 00:22
    férias! haha
    rickmarcolan 20/12 13:12
    Sejam bem-vindos Carpa, Tatuí e esb!!!! Suica com elenco fechado!
    CARPA 19/12 13:00
    Opa!
    esb 19/12 11:24
    Opaa!
    guipeterle 16/12 16:08
    Bem-vindos Betoni e Junior, já jogaram aqui anteriormente e entram pra somar em 2020. Muito
    sucesso!
    guipeterle 16/12 12:04
    Faço das palavras do Rick as minhas. Muito obrigado a todos que contribuíram com a Suíça. As
    portas estarão sempre abertas!
    rickmarcolan 16/12 09:26
    Galera que ta saindo: meu muito obrigado pela parceria de sempre. A Suiça estará sempre de portas
    abertas para recebê-los de volta. Aos que chegam: sejam bem-vindos!
    goiano 14/12 14:12
    To indo tbm, flw vwl
    goiano 14/12 13:38
    Valeu oreia, ainda bem que vai dar só um rolê, uahauah.

    Abraços mano, nos encontramos por aí.

    Valeu Alden, sempre um prazer jogar junto de vc.

    Abraços Moikano e vai Curintia!
    Moikano 14/12 11:18
    Rapaziada! Sem mais delongas! Tchau, Brigado! Um dia eu volto!
    theodoric 14/12 10:17
    Meus bons amigos, sempre é um prazer estar com vocês aqui na querida Suíça!

    Como sempre faço, vou dar uma volta, conhecer novos amigos pelo site e qualquer dia a gente se
    encontra novamente!

    Grande abraço e dale Suicinha!
    Oreia30 14/12 10:14
    Rapaziada, mais uma vez o meu muito obrigado por ter jogado com vocês na Su1ça...vou dar um rolê
    no site, e quem sabe volto qualquer hora dessas.

    Um grade abraço e boa sorte pra Su1ça na temporada de 2020.
    Glaender 13/12 23:18
    Valeu galera!
    Oreia30 11/12 22:08
    Bela vitória rapaziada. fechamos nossa participação na liga com chave de ouro
    Oreia30 09/12 18:39
    Parabéns pelo ouro na rodada rapaziada.
    Oreia30 03/12 08:10
    Bora apostar rapaziada.
    Oreia30 28/11 22:48
    Mais uma importante vitória pela liga
    Oreia30 26/11 22:13
    Essa semana eu saio da seleção...
    theodoric 19/11 10:22
    Agora que eu cheguei entre os 05, a Suiceta cai na Copa, puta que pariu
    guipeterle 19/11 08:19
    Pra cima deles!
    Oreia30 19/11 06:23
    Hoje tem Su1ça
    rickmarcolan 14/11 09:47
    Outra boa vitoria na Liga!
    Oreia30 13/11 07:50
    Parabéns por mais uma vitória na Liga, rapaziada.
    Oreia30 12/11 09:54
    Vamos Suíça!!!
    rickmarcolan 11/11 08:40
    Classificados na Copa!
    Oreia30 08/11 19:43
    Parabéns rapaziada, grande Vitória
    rickmarcolan 07/11 11:25
    Grande vitoria na Liga, agora é buscar a classificação na Copa.
    guipeterle 04/11 08:45
    Excelente vitória!
    Oreia30 03/11 21:05
    Bela vitória rapaziada.
    Oreia30 01/11 07:05
    Vamos Suíça!
    guipeterle 28/10 08:19
    Voltei pra seleção, agora vai.
    guipeterle 25/10 11:12
    Ouro e prata na mesma semana!
    Oreia30 25/10 08:20
    Vamos Suíça, mais um desafio pela Copa do Mundo.
    guipeterle 21/10 08:22
    Destrui na rodada
    Oreia30 19/10 09:26
    Pra cima da Argentina Su1ça!
    Oreia30 18/10 09:15
    Vamos Su1ça!
    guipeterle 17/10 08:09
    Excelente vitória.
    Oreia30 16/10 22:59
    Vencemos mais uma pela liga
    Oreia30 16/10 08:48
    Vamos Su1ça!!!
    rickmarcolan 14/10 18:49
    Grande vitória na Copa!
    guipeterle 14/10 09:16
    Começamos vencendo na Copa. Importante demais!
    Oreia30 12/10 14:37
    Boa sorte na estreia pela copa rapaziada. Vamos Suíça
    Oreia30 11/10 11:43
    Com oreia30 em campo, a Suíça jamais passa em branco...Parabéns pela vitória rapaziada.


    Anunciantes

    Dúvidas



    Online Hoje: 513
    Online Agora: 15
    Amigo:

    © 2021 Gambolao. - Termos de Uso | Informe um Erro